23.1.13

Frases I


 Uma Garota cristã só parte dessa terra depois de realizar tudo o que lhe estava destinado a cumprir. Portanto, se você ainda esta viva mãos à obra. Deus quer te usar!


Que O Senhor me ensine a amar de verdade tudo aquilo que o Senhor ama, (Gomes).

Reconheço, Pai, que como uma Garota Cristã, tenho sido muito omissa a tudo o que é de fato importante.

1 No perdoa Deus a todos nós que somos chamados pelo nome cristãos, por todos aqueles que se foram, sem que a Tua misericórdia fosse derramada sobre eles, através de nossas vidas.

Me perdoa Deus, por todas as vezes que atentem na aparência de alguém e por este motivo, me julguei melhor do que ele.

5   Me perdoa, quando julguei ser detentor de uma salvação que não é minha, definindo por mim mesmo, quem é salvo e quem não é. Escolhendo quem devo estar perto e quem não devo estar, por que julgo que sou "mais espiirtual" que tal pessoa. Sem conhecer, o lugar em que ele clama a ti. Sem saber de tudo o que o coração dele faz que te agrada e que ele não faz questão de demonstrar, por que é alguém justo e não busca sua própria glória. Me perdoa Senhor, por ser elitista, exclusivista e não ter te amado como deveria.


Me ensina Senhor, a ser alguém simples como o Senhor é. A amar a simplicidade, a buscar a humildade, o coração puro que não tenho. A sinceridade que escondo. Humilho-me perante o Senhor e te peço. Que eu atente pro que realmente importa.

 Por que dissestes em Tua Palavra que muitos dos que operam milagres não entrarão contigo no Reino. Mas dissestes que aquele que dá um copo de água a um pequeno discípulo teu. não ficará sem teu galardão.

   Dissestes que muitos que profetizarão em Teu nome seriam lançados no fogo do inferno, mas que aqueles que te alimentaram, te visitaram em prisões, te alimentaram e te vestiram seriam chamados Teus Benditos e reinariam contigo em tua Glória.

 Não permita Senhor que meu coração seja corrupto a ponto deu amar mais a Mamom do que a ti. Não permita. Mas sempre que meu coração corrupto tender a te deixar, me puxa com tuas cordas ainda que doa, por que é melhor que sofra do que te perca. Melhor é que o Senhor me ensine e assim demonstres teu amor por mim, do que eu vá para as regiões de densas trevas.


 Pai, me ensina a tratar os homossexuais como o Senhor trataria. Com amor e não com rejeição, com respeito e não com maus tratos, sabendo que eles são pessoas e tem direito de suas decisões e que a verdade da Bíblia são para os que creem e não para aqueles a que a Luz do Espirito de Deus ainda não brilhou. Mas que brilhe através da minha vida.


Me faça entender que eles precisam conhecer um Deus que ama e não um Deus que rejeita. Por que a verdade é que os homens os rejeitam e dizem que foi o Senhor que mandou.

Jesus, nós cristãos temos feito o teu Nome ser blasfemado em meio aqueles que não te conhecem. Por que não aprendemos a te amar de fato e de verdade, então perdoa-nos e ensina-nos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário nos deixará muito feliz.

Featured Post (TOP)