3.3.13

Sonhos Mortos


Um dia estava sentindo um vazio estranho em meu peito eu perguntava pra Deus, por que sentia aquilo. Era como um sentimento de morte dentro de mim. 
-Senhor, eu pequei? Por que estou me sentindo assim? Devo ter feito algo realmente mau aos Teus olhos.
A resposta não vinha.


Quando insistimos ELE responde. A maioria de nós desiste na segunda tentativa, eu tentei quantas vezes me foram necessárias.



- Minha Filha, o sentimento de morte em seu coração existe, por que dentro de você, existe algo morto. Você matou um sonho, de todos o maior que você tinha. E pessoas como você, Criadas por mim para coisas grandiosas, jamais conseguem viver sem sonhos, e se os matam morrem juntos com eles. Você pecou sim. Incredulidade entristece o meu coração. Você não creu na minha promessa, algo que não veio de você, mas veio de Mim, deixou que os homens falassem mais alto que a minha voz e por isso estive em silencio. Você pode me ouvir quando todos calam, eu não divido a minha glória com ninguém.

-Me perdoe, Senhor, pela minha incredulidade. Mas quando ao olho a meu redor, não vejo como o que sonho pode acontecer. Sonho, Deus, com algo impossível demais pra mim.

-Exato! Se fosse possível você faria, não Eu. Mas como é impossível quando eu Fizer, você dará a Glória devida Aquele que Fez. Se fosse possível você confiaria em sua própria força. Mas como é impossível você confiará em Mim.
Não sabes que a dúvida fez Pedro afundar? Não sabes que a incredulidade de Tomé fez com que demorasse a participar da alegria da Minha Ressurreição?
Confia em Mim. Apenas isso e verás o Milagre.

-Sim Senhor, Pai, eu ainda estou aprendendo. Obrigada pelo Amor em Sua devida Correção.

(Aliny Gomes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário nos deixará muito feliz.

Featured Post (TOP)