23.8.10

“Estamos sós no universo?!”

padre-bomba-atomica

Nós não, mas eles sem duvida estão.

Existe na terra uma parcela de seres que têm certeza de que não há no mundo mais ninguém além deles mesmos. E você, meu caro e silencioso amigo, sabe de quem estou falando.

Na verdade, esses seres, não estão sós somente no universo, estão sós no mundo inteiro.

Alguém disse a eles que uma bomba atômica destroçou parte da humanidade e adivinha só, eles acreditaram.

“Oh! Pobrezinhos!” exclamaram, “morreram todos!”.

E foi assim, movidos de uma imensa compaixão pelos sereres humanos que jaziam em radiação, que eles tomaram uma dificil decisão em prol da memória de seus conTERRAneos. Decidiram que o mundo não passaria um dia em silêncio. Pra que os poucos habitantes que restaram, não tivessem crises psicoticas e depressivas em solidão profunda. Que boas almas. Equiparam seus carros com  sons tão potentes que é impossivel haver silêncio em um raio de 800 Km. Sim. Exatamente. Não são realmente boas almas?

Em suma. O que acontece é que de fato, creio eu que explodiram uma bomba nuclear e fizeram com que seres humanos desaparecessem. Pra mim, é a única eplicação pra que um ser dito “sapiens” escute o som no ultimo volume de seu carro como se não existisse mais ninguém.

Nós desapareceeeeeeeemos, mas nossas mente ainda estão aqui, ouvindo a música da hora: o melor da pi (recuso-me a pronunciar o nome da música). Eles não podem nos ver, embora estejamos aqui. Sofrendo. Querendo mesmo a medida que um cidadão extra-surdo, atravessa nosso caminho com uma aparelhagem própria, que tivessemos de fato sido dizimados por uma bomba em grande escala. Se assim fosse, sobrariam somente as baratas, que sobreviveriam tanto à castatrofe, quanto à poluição sonora, até por que elas já são surdas.

É por isso que acho ufologia uma balela. Homem verde nenhum tem coragem de se aproximar da terra e ser o proximo a usar aparelhos alditivos telex, tecnologia criada somente na terra que é onde esses seres medonhos habitam.

Meu texto foi exagerado? Exato! Era pra ser, tinha que ter o mesmo volume que o seu trioelétrico compacto e intrasferivel.

:P

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário nos deixará muito feliz.

Featured Post (TOP)