11.8.13

Um Arco no Céu


Não sei isso acontece com você, mas quando olho pro céu e vejo um arco-íris, não tem como não sorrir e não imaginar Deus me dizendo: "Estou renovando a minha aliança com você!". E foi assim. Ainda pouco andando na rua vi um arco-íris e eu ia andando e ele ficava mais forte, parecia Deus dizendo pra mim: "Olha, filha, Papai pinto um arco-íris pra você hoje!". Eu fico toda boba pensando na resposta: "Ainnnn, *-* Paaai, o Senhor, é tão fofo!", *-*


Não sei você, mas é muito simples perceber Deus nos surpreendendo todos os dias. É tudo uma questão de olhar pra cima. Se andar de cabeça baixa, não vou ver estrelas, nem lua, nem sol, nem cores pintadas por um Deus lindo, que enquanto andamos pela rua ele diz: Ei, filhota! Ei filhão! Gostaram? Papai que fez! Com todo meu amor, pra você!".

Cara, por mais triste que a gente esteja, não tem como não sorrir, percebendo Deus nos mínimos detalhes da nossa vida. Agora pensa comigo. Se ele pinta um arco-íris pra você, ir andando e admirando pela rua, imagina que relacionamento lindo, não está preparado pra você? Consegue imaginar?


Acho que tudo é uma questão, de pararmos de andar olhando só para o chão.
Eu te amo, Pai, o Senhor é lindooooooooo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário nos deixará muito feliz.

Featured Post (TOP)