23.5.14

Em defesa dos caras gordinhos...


Com exceção do meu pai, o restante dos caras que mais curto na vida são gordinhos ou tiveram um histórico.
Meu irmão é gordinho, meu primo é gordinho, meu tio... Bem, ele fez dieta. Meu namorado é gordinho, alguns dos amigos mais chegados também.

O que tenho a dizer em defesa deles é que quando uma menina é criança, dois bonecos lhe são apresentados: um é o Ken, o outro um urso de pelúcia.
Pela manhã brincamos com o Ken, aquele boneco duro, de plástico e que só tem plástico na cabeça.
A noite dormimos com o Ted, esse pode-se dizer que tem algum miolo. Fofinho, macio, confortável e assim largamos o Ken de lado.
Aos finais de ano, fomos ensinadas que o cara mais bonzinho do mundo era o bom velhinho. Que pode-se dizer que é gordo. Findo minhas palavras, sem mais nada a dizer. Além de que gordinhos merecem meu respeito.
Boa noite pra quem prefere um ursinho de pelúcia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário nos deixará muito feliz.

Featured Post (TOP)